X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 09:32 | Atualizada em 26/11/2018 às 23:31

Após término com Bruna Marquezine, Neymar passa a xavecar Giovanna Lancellotti, diz coluinista

Será que vai ter uma troca de casais?

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde a confirmação do término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, o que a atriz fez em entrevista ao ESTRELANDO na última quinta-feira, dia 18, a internet está em polvorosa querendo saber se os dois já estão de olho em novos pretendentes. Já surgiram rumores de que Neymar tivesse voltado com a ex-namorada, enquanto Bruna está debaixo da  torcida para se envolver com Shawn Mendes ou com Gian Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank e que esteve com a atriz enquanto ela passava alguns dias em Fernanda de Noronha.

No entanto, agora surgiram novidades sobre o ex-casal. De acordo com o colunista Leo Dias, há quem diga que Neymar, que chegou a postar uma indireta para a ex nas redes sociais, anda xavecando Giovanna Lancellotti. E, ainda segundo o jornalista, ela e Bruna teriam um desafeto. 

Lembrando que Gian é ex-namorado de Gio. Será que vai rolar uma troca de casais?

A seguir, aproveite para relembrar a trajetória do casal Neymar e Bruna:



Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.