X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 09:32 | Atualizada em 26/11/2018 às 23:31

Após término com Bruna Marquezine, Neymar passa a xavecar Giovanna Lancellotti, diz coluinista

Será que vai ter uma troca de casais?

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde a confirmação do término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, o que a atriz fez em entrevista ao ESTRELANDO na última quinta-feira, dia 18, a internet está em polvorosa querendo saber se os dois já estão de olho em novos pretendentes. Já surgiram rumores de que Neymar tivesse voltado com a ex-namorada, enquanto Bruna está debaixo da  torcida para se envolver com Shawn Mendes ou com Gian Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank e que esteve com a atriz enquanto ela passava alguns dias em Fernanda de Noronha.

No entanto, agora surgiram novidades sobre o ex-casal. De acordo com o colunista Leo Dias, há quem diga que Neymar, que chegou a postar uma indireta para a ex nas redes sociais, anda xavecando Giovanna Lancellotti. E, ainda segundo o jornalista, ela e Bruna teriam um desafeto. 

Lembrando que Gian é ex-namorado de Gio. Será que vai rolar uma troca de casais?

A seguir, aproveite para relembrar a trajetória do casal Neymar e Bruna:



Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.