X

FOTOS

Publicada em 24/10/2018 às 01:00 | Atualizada em 24/10/2018 às 10:58

Aloísio Chulapa machuca coluna em prova do Fazendeiro e vai para roça com Nadja, entenda!

Enquanto isso, Rafael ilha é o mais novo fazendeiro do programa

Da Redação

X

Como você pode acompanhar no ESTRELANDO, as últimas provas do Fazendeiro mexeram com os nervos dos jogadores. Claro que na última terça-feira, dia 23, não seria diferente e Aloisio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha foram submetidos a uma das provas mais criativas até o momento em A Fazenda 10. 

Desde o início da edição, a organização do programa vem caprichando na hora de montar a prova do fazendeiro. Não é à toa, já que o vencedor da disputa, além de ser salvo da roça, garante mais uma semana no jogo, com direito a imunidade. Mas para conquistar a vitória, os jogadores precisavam de estômago e força. 

Cada participante ficou suspenso em uma espécie de pêndulo, sendo que o objetivo era pegar as bolas que estavam em uma estrutura em frente a eles e arremessá-las em um buraco. Aquele que após 12 minutos conseguisse mais pontos, levaria o chapéu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por URUKUKAIA 🇷 (@geraldojunioroli) em

Apesar de parecer simples, a disputa exigiu muito dos jogadores e Chulapa, após sentir fortes dores nas costas, desistiu da disputa. Os participantes chegaram ao limite e, apesar da dificuldade, quem levou a melhor foi Rafael Ilha, o mais novo fazendeiro do programa. Portanto, enquanto Aloísio estreia em sua primeira roça, Nadja está enfrentando a terceira! 

Como sempre, os rumos da competição são incertos. Quem conseguirá escapar da roça?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.