X

FOTOS

Publicada em 24/10/2018 às 17:01 | Atualizada em 24/10/2018 às 16:57

Jennifer Garner está namorando empresário e Ben Affleck quer que a ex seja feliz, diz fonte

A atriz estaria pronta um novo relacionamento

Da Redação

X

Jennifer Garner parece ter superado de vez seu relacionamento com Ben Affleck! Segundo fontes revelaram ao Radar Online, a atriz, de 46 anos de idade, estaria namorando o empresário John Miller. Segundo a fonte, o relacionamento está ficando cada vez mais sério!

- Jen traz à tona o melhor em John e ele está mais feliz do que nunca. É uma relação amorosa e saudável. Ela está pronta para começar uma nova fase de sua vida. 

Já uma fonte ligada ao Us Weekly disse que o casal se conheceu por meio de um grupo de amigos e que está junto há aproximadamente seis meses. Também foi dito que Jennifer está feliz por ser uma mudança em relação ao seu relacionamento com Affleck. 

- É uma boa mudança de ritmo, por ela não estar com alguém famoso ou conhecido. 

E, aparentemente, não há ressentimentos em relação a Ben! Fontes próximas ao ator disseram ao Us Weekly que ele quer que ela seja feliz em seu suposto novo relacionamento. 

- Ben e Jen tem um imenso amor e respeito um pelo outro. Eles dividem o cuidado dos filhos e isso sempre virá em primeiro lugar. Ele sempre irá apoiar as decisões que ela faz e está muito feliz por ela. 

A fonte também revelou que Affleck está focado em passar tempo com amigos e familiares enquanto se empenha em meditação e em sua sobriedade. 

Detalhes íntimos

Porém, nem tudo são flores para Ben Affleck! Embora a modelo Shauna Sexton insista que os dois ainda estão namorando, várias fontes revelam que os dois já se separaram. Apesar disso, Ben não pode simplesmente cortá-la de sua vida. Fontes próximas ao ator disseram ao Radar Online que, ao iniciar o relacionamento com a modelo, Affleck não a obrigou a assinar um contrato de confidencialidade, o que a torna livre para compartilhar detalhes íntimos do ator! 

- Ela poderia revelar o que Ben disse sobre Jen em momentos privados entre os dois. 

Caso a modelo decida falar com a imprensa sobre seu relacionamento com o intérprete de Batman, ela poderia ganhar mais de um milhão de dólares!

Confira todos os detalhes sobre a separação de Ben e Jennifer Garner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.