X

FOTOS

Publicada em 26/10/2018 às 17:50 | Atualizada em 15/05/2019 às 12:32

Johnny Depp perde a chance de reinterpretar personagem que o deixou mais famoso

Ator foi cortado da nova fase da franquia Piratas do Caribe

Da Redação

X

Johnny Depp não aparecerá em mais nenhum filme da saga Piratas do Caribe. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o roteirista Stuart Beattie afirmou que já se foi o tempo em que Depp era a estrela da saga, que contou com cinco filmes entre os anos de 2003 e 2017.

- Acho que ele teve uma ótima jornada. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou a coisa pela qual ele é mais famoso agora. Eu acho que Jack Sparrow será o legado dele. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado.

O motivo do corte de Depp não foi revelado. O reboot de Piratas do Caribe foi oficialmente anunciado pela Disney na última quarta-feira, dia 24. Resta saber, agora, quem o estúdio nomeará como personagem principal da nova franquia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.