X

FOTOS

Publicada em 29/10/2018 às 13:37 | Atualizada em 29/10/2018 às 14:11

Demi Moore relembra problemas no passado: - Eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição

A atriz discursou durante evento que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos

Da Redação

X
X

Demi Moore foi nomeada a Mulher do Ano no 29º Almoço de Premiação Anual da Peggy Albrecht Friendly House que aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, no último sábado, dia 27, e ela aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre um período difícil de sua carreira. De acordo com a People, a atriz de 55 anos de idade relembrou as crises que começou a ter no início de sua via profissional:

- Eu sinto que há momentos decisivos em nossas vidas que moldam quem somos e a direção que seguimos. E, no início da minha carreira, eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição e não importava o sucesso que eu tivesse, eu apenas nunca me senti bo o suficiente.

Sem citar nomes, a estrela conta que duas pessoas a salvaram nesse momento.

- Eu não absolutamente nenhum valor em relação à mim mesma. E esse caminho autodestrutivo... muito rapidamente me levou a um verdadeiro ponto de crise. E não estava claro no momento, talvez foi uma intervenção divina, mas duas pessoas que eu mal conhecia deram um passo e me presentearam com uma oportunidade.

E continua:

- Na verdade, foi mais como um ultimato [...] Eles me deram a chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo. Claramente, eles viram mais de mim do que eu vi de mim mesmo. E sou muito grata porque sem essa oportunidade, sem a crença deles em mim, eu não estaria aqui hoje. 

A atriz foi para a reabilitação por causa de drogas e álcool em meados dos anos 80. Em janeiro de 2012, depois de meses de festa e drástica perda de peso, Moore teve convulsões em sua casa de L.A. e foi hospitalizada antes de ir para a reabilitação por dependência e transtorno alimentar, disseram fontes à People na época.

Sem revelar sobre o que realmente passou, a estrela destacou que valoriza a vida atualmente e enxerga tudo de outra maneira.

- Eu sei que em um momento de grande luta para mim, estendi a mão para uma professora sábia e expressei meu medo de não ser boa o suficiente. E ela disse: você nunca será boa o suficiente, mas você pode saber o valor do seu valor. Então hoje deixei de me medir e agradeço por este belo reconhecimento e a oportunidade de conhecer o valor do meu valor, concluiu Moore para os repórteres no evento.

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre a rehab!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.