X

FOTOS

Publicada em 08/11/2018 às 09:09 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:42

Eliminação de Valeria Valenssa surpreende no Dancing Brasil

A ex-Globeleza era considerada uma das favoritas da temporada

Da Redação

X

A noite da última quarta-feira, dia 7, foi de muita emoção e surpresa no Dancing Brasil! Isso porque, a ex-Globeleza Valeria Valenssa acabou sendo eliminada com apenas 28,14% dos votos. Ela e seu parceiro de dança, Jefferson, disputaram a preferência do público com Bernardo e Bia e Camila e Lucas. 

A eliminação da participante foi uma grande surpresa para a competição, já que ela era considerada uma das favoritas da temporada por causa de seu envolvimento com a dança. Conhecida pelo samba no pé, Valeria teve que encarar vários estilos de dança ao longo do reality show musical e conquistou boas notas desde o início da edição, mas a apresentação de foxtrote ao som de Happy Together, sucesso de The Beatles, lhe rendeu apenas 24 pontos. Os jurados não gostaram da coreografia e do desempenho do casal no palco, criticando da falta de emoção e cumplicidade entre a dupla. 

- Antes você era uma solista, agora seu grande desafio eu acredito que é essa cumplicidade, essa confiança que você vai ter que ter no seu partner, observou Fernanda Chamma sobre a dificuldade da modelo em ter um parceiro para dançar.

Bernardo Velasco, que foi para Zona de Risco com Valeria, também ficou por pouco na competição. Mais uma vez ele recebeu críticas dos jurados e foi salvo pelos fãs da berlinda. Camila Rodrigues, por sua vez, ficou em último lugar da classificação, com apenas 21 pontos. A atriz precisou mudar de parceiro de última hora, já que Djeiko teve um problema de saúde e foi substituído pelo bailarino Lucas.

Agora restam na competição: Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima e Amaral. Entre os oito competidores, Juliana e Pérola Faria têm se destacado e já conquistaram o posto de favoritas para a grande final. Será que elas vão conseguir chegar até lá?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.