X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 00:00 | Atualizada em 23/01/2020 às 18:46

Henrique Camargo fala sobre relação conturbada de seu personagem com a mãe em Amor Sem Igual: - O que eu mais queria é que sentissem raiva

O intérprete de Caio, que está em sua primeira novela, também falou sobre a recepção do público

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Uma das maiores revelações da novela Amor Sem Igual é, sem dúvidas, Henrique Camargo. Na trama da Record TV, o ator de 14 anos de idade vive Caio, um garoto que tem o sonho de se tornar um grande jogador de futebol para tirar a mãe - Furacão, vivida por Dani Moreno - da prostituição. Bastante grato por seu primeiro papel na televisão, Henrique conversou com o ESTRELANDO e falou sobre a recepção do público em relação ao personagem, que entra em vários atritos com a mãe por não concordar com sua profissão. 

O Caio é um menino rebelde, então o povo manda mensagem direct no Twitter falando que tem raiva dele com a mãe, e a gente só fica aqui vendo as mensagens e rindo. E isso é bom, eu acho que isso é muito bom, porque é o que eu queria é que sentissem raiva. Mas também tenho certeza que o Caio tem um coração muito bom e que o povo vai enxergar isso.

Torcedor fanático do São Paulo e do Barcelona, Henrique confidenciou também que o amor pelo futebol é uma das poucas coisas que tem em comum com seu personagem, e falou que, ao contrário de Caio, seu grande sonho não é estar no gramado, mas sim, em frente às câmeras. 

O meu grande sonho mesmo é fazer filme em Hollywood, virar um Rodrigo Santoro. Quero seguir essa vida de ator pro resto da vida, porque é muito bom.

Apesar de ter estreado como ator em Amor Sem Igual, Henrique não é um anônimo aos olhos dos telespectadores da Record: ele participou, ao lado de Lorena Tucci, do Dancing Brasil Junior, e considera que esse trabalho foi um dos mais importantes de sua carreira até agora. 

- Foi uma experiência incrível que vou levar pro resto da vida, porque fiz uma amizade que me marcou muito, com a Lorena Tucci, que era meu par no Dancing. E também fiquei ao lado da Xuxa [Meneghel], foi incrível.

Henrique parece ter um futuro bem promissor pela frente, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.