X

FOTOS

Publicada em 15/11/2018 às 18:30 | Atualizada em 15/11/2018 às 18:43

Ana Furtado conta sobre sessões de radioterapia

Apresentadora vai ter que tomar um remédio para busca definitiva do câncer por cerca de cinco anos

Da Redação

X

Ana Furtado publicou em seu Instagram uma mensagem super positiva falando sobre o seu tratamento contra o câncer de mama. A apresentadora já passou do processo de quimioterapia e agora se encontra fazendo radioterapia.

- Aguardando a minha sessão de rádio, essa foto me faz pensar em olha para frente... com fé e confiança. Seguir adiante com coragem, publicou.

Para buscar a cura definitiva é necessário que se faça um tratamento além da quimioterapia e da radioterapia, e ela explicou detalhadamente em uma publicação em agosto.

- A partir de hoje e por 5 anos, tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso poder ser útil na redução de risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me visitou era assim. Então tá... vou encarar. Com a coragem de sempre, disse.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.