X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 15:11 | Atualizada em 19/11/2018 às 16:26

Marília Mendonça assume para os fãs que nunca mais vai beber

Cantora está mais do que focada na dieta e não pensa em beber tão cedo

Da Redação

X

Marília Mendonça que mudou completamente a sua dieta e inseriu muitos exercícios durante a sua semana comentou que além de tudo isso ela ainda deixou de vez a bebida de lado.

Durante uma conversa descontraída com seus seguidores no Twitter, a cantora afirmou para uma internauta que nunca mais iria beber.

Marília Mendonça emagreceu cerca de 15 quilos apenas com reeducação alimentar, optando por não passar por cirurgia ou procedimentos para ajudar no processo depois de ter feito uma tentativa com um balão gástrico, em 2017. 

- Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que eu vi que meu estômago era muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável, contou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.