X

FOTOS

Publicada em 19/11/2018 às 16:45 | Atualizada em 19/11/2018 às 17:04

Repórter da Globo se pronuncia após vídeo de suposto assédio viralizar, entenda!

O time que estava em campo no momento do ocorrido declarou solidariedade a Fabíola Andrade

Da Redação

X

Fabíola Andrade, jornalista da Globo, estava cobrindo o jogo do Corinthians contra o Vasco no último sábado, dia 17, quando um momento inusitado foi televisionado, ao vivo: é possível ver um homem, supostamente um colega de trabalho de Fabíola, passando a mão no bumbum da jornalista. 

Confira o momento a seguir. Fabíola está de blusa verde.


O Corinthians se pronunciou, por meio de seu Twitter oficial, demonstrando solidariedade pela repórter. 

O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com a repórter Fabíola Faria Andrade, vítima de assédio por um colega de imprensa durante a confusão no jogo de sábado. O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube.

No entanto, Fabíola Andrade também se pronunciou sobre o ocorrido em seu Instagram, dizendo que não houve assédio:

A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos. Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.