Atriz da Globo instala câmeras escondidas para mostrar agressões sofridas pelo marido
19/Mai/
Lembra de Cristiane Machado, que participou de várias novelas da Globo e que inspirou o artista Vik Muniz na escultura da abertura de Passione? Pois em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo, dia 18, ela revelou que estava vivendo um grande drama familiar com o marido. Por isso, ela gravou em vídeo agressões que teria sofrido do empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, em agosto em sua casa no Rio de Janeiro. A reportagem, aliás, mostra as cenas de violência registradas por câmeras escondidas instaladas pela atriz no quarto onde vivia com o marido e cedidas pela própria Cristiane.
Os vídeos mostrariam Sergio Thompson-Flores empurrando, batendo e tentando enforcar Cristiane no dia 31 de agosto. Além disso, gravações de celular feitas por ela mostrariam também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz e sua família.
O casal se conheceu em março de 2017 e se casou em novembro do mesmo ano.
- Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe.
Ela conta que as agressões começaram logo a seguir ao casamento.
- Começa muito sutil com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga, revela.
A atriz afirma ainda que teme ser morta e por isso denunciou o marido à polícia. No entanto, o Fantástico recebeu uma liminar que impede a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane. Além disso, em nota os advogados de Sergio Thompson-Flores negam que as agressões tenham ocorrido e consideram ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem também que as acusações são motivadas por interesse financeiro e, sobre as imagens, eles alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Luciano Huck, Thiaguinho, Ana Paula Siebert... Famosos comemoram convocação de Neymar Jr. para Copa do Mundo 2026
-
Meghan Markle celebra aniversário de casamento com Príncipe Harry: Faz hoje oito anos
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a nossa família estaremos sempre com você
-
Valen Bandeira detalha dinâmica do Happy Hour Fora da Casa e revela como seria seu perfil de jogadora na Casa do Patrão
-
Igor Rickli revela como filho vai conciliar a escola com as gravações de Quem Ama Cuida
