X

FOTOS

Publicada em 20/11/2018 às 14:11 | Atualizada em 20/11/2018 às 15:11

Adriana Galisteu assume ser viciada em botas

Apresentadora mostrou a bota que Ayrton Senna deu de presente para ela

Da Redação

X

Adriane Galisteu fez um vídeo para o seu canal no YouTube e abriu o seu closet para os fãs darem uma olhada em tudo o que ela tem. A apresentadora assumiu que é sim extremamente viciada em sapatos e que tem uma coleção com cerca de 72 botas.

- A louca do sapato voltou e agora ela gosta de botas. Pode estar no auge do verão e eu uso bota mesmo. Tenho um monte de bota. Estou até nervosa de saber que eu tenho tanta bota. Minha mãe não vai deixar eu comprar mais nenhuma, nem o Vittorio (filho), nem o meu marido, disse super descontraída a apresentadora.

Adriane mostrou botas compradas em vários outros países, incluindo uma vermelha no melhor estilo cowboy comprada no Texas, nos Estados Unidos. A loira também mostrou que guarda uma com muito mais carinho, pois ela foi dada pelo seu ex-namorado, o piloto Ayrton Senna, que faleceu em maio de 1994.

- O Ayrton me deu. Ele estava em uma corrida na Alemanha. Me deu um revival agora. A gente andando na rua e eu só tinha uma bota e estava começando a me machucar e falei para ele: Quero outra bota. Mas achava tudo muito careta. Entrei em uma loja da Harley Davidson e olhei para essa e ele falou: Essa não! Você não vai ter essa bota! Ele não queria comprar. Achou feia e machona. Naquela época as mulheres usavam coisas mais delicadas. Mas de tanto que enchi o saco dele, que no final ele comprou e falou: Você sabe que ficou estiloso. E ele gostou, recordou Galisteu.

Confira o vídeo completo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.