X

FOTOS

Publicada em 21/11/2018 às 17:09 | Atualizada em 21/11/2018 às 17:21

Pérola Faria sofre tombo, bate a cabeça e precisa deixar ensaios do Dancing Brasil de maca

A atriz explicou o que aconteceu

Da Redação

X
X
Divulgação

Pérola Faria passou por um susto e tanto na última terça-feira, dia 20. A atriz, que estava ensaiando sua próxima coreografia para o Dancing Brasil ao lado do coreógrafo Fernando Perrotti levou um tombo e, na queda, bateu a cabeça. Ela precisou deixar o local de maca e deu os detalhes em uma entrevista para o Leo Dias:

- Na terça sempre fazemos uma passagem de palco para a marcação de luz e câmera do ao vivo. Temos arriscado cada vez mais nas coreografias e imprevistos podem acontecer. Deu certo em todos os ensaios, mas na última passagem, desequilibrei e acabei caindo. Fernando ainda amorteceu minha queda quando me segurou pelas pernas, bati o ombro (que está roxo) e de leve a cabeça. Foi preciso sair do estúdio de maca por precaução, mas eu poderia levantar e andar.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da Record, que se pronunciou com o seguinte comunicado:

A Pérola Faria realmente sofreu uma queda durante os ensaios de ontem do Dancing Brasil. Assim que houve o acidente, ela passou por um atendimento médico, sendo logo liberada para continuar os ensaios. No programa ao vivo, que vai ao ar hoje, dia 21, ela se apresentará normalmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.