X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 16:20 | Atualizada em 23/11/2018 às 16:24

Cid Moreira é o entrevistado de Tatá Werneck e surpreende fazendo palhaçada com a apresentadora

O jornalista também tem o seu lado engraçado e mostrou um pouco disso no Lady Night, de Tatá Werneck

Da Redação

X

Cid Moreira é o convidado especial do programa Lady Night, da Tatá Werneck desta sexta-feira, dia 23. O apresentador entrou totalmente no clima do programa e fez muita graça ao lado de Tatá.

Cidão, como pediu para ser chamado se enrolou em uma brincadeira em que Tatá fez com que ele respondesse com poucas palavras. A apresentadora sugeriu para que ele começasse falando sobre o que ele aprendeu na bancada do Jornal Nacional com apenas cinco palavras e o resultado foi esse:

- Se possível levar ao público sempre a verdade, mas eu não sei se tem cinco!, comentou o jornalista e Tatá Werneck interfere dizendo que mudou de cinco para oito palavras um segundo antes dele terminar de falar. Em seguida, ela pergunta o que é o Jornalismo para ele em apenas três palavras.

- Jornalismo é tudo. Nós dependemos dele. Ih, estourei..., desabafou.

Com seu jeito descontraído, a apresentadora muda as regras mais uma vez e fala que não tem problema, e que poderia ter sido com 30 palavras mesmo. Agora a parte mais difícil fica para resumir o sentido da vida em apenas uma palavra.

- Procurar viver com bom humor, boa alimentação, boa saúde. Estourei? Exagerei?, disse Cidão rindo e sabendo que não conseguiu resumir em apenas uma palavra.

E como já é de costume dentro do programa de Tatá Werneck, a apresentadora faz algumas perguntas e o entrevistado tem que responder tudo sem abrir a boca. Para a surpresa de todos, Cid Moreira começa a imitar o Pato Donald e a apresentadora não se aguenta de dar risada. 

Confira o vídeo completo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.