X

FOTOS

Publicada em 23/11/2018 às 10:34 | Atualizada em 28/11/2018 às 18:38

Maisa esclarece suposto comentário de Raul Gil chamando-a de bostinha

A atriz colocou um ponto final em toda a polêmica

Da Redação

X

Maisa Silva colocou um ponto final na polêmica que tomou conta da internet nos últimos dias. Alguns veículos alegaram que Raul Gil, que praticamente descobriu a artista, chamou-a de bostinha após a tensão que ocorreu entre os dois no palco do Teleton. Maisa teria interrompido o apresentador durante o evento beneficente por conta de seus comentários políticos, o que gerou diversos comentários sobre o assunto nas redes sociais. Alguns internautas atacaram a atriz, enquanto outros a defenderam apontando que ela teria cortado o discurso de Raul simplesmente para que o programa continuasse. 

Ao ver que a situação ficava cada vez mais crítica, Maisa fez um vídeo na última quinta-feira, dia 22, esclarecendo todo o assunto. Ela começa dizendo o seguinte:

- Vovô Raul é um dos maiores comunicadores desse país, tá no SBT há muitos anos. Eu comecei no programa dele quando eu tinha três anos de idade. É um programa muito respeitado pelas famílias, tem muita tradição. Meus avós assistiam comigo e foi por isso que eu entrei na TV. Agora: vocês acham mesmo que o Raul falaria isso de mim? Porque eu acho que não. Eu conheço o Raul Gil há anos. Sabe quando você ama a pessoa e confia? Então.

A atriz ainda revelou que conseguiu colocar as mãos no suposto áudio que teria iniciado toda essa polêmica:

- Eu só acredito vendo ou ouvindo. Eu sou muito desconfiada. E aí, eis que eu recebo o áudio. 

E termina agradecendo a oportunidade dada pelo apresentador: 

- Antes de ter escutado esse áudio, o próprio Raul Gil, em pessoa, me ligou. E ele desmentiu, pediu desculpas... Em qual momento ele tinha que pedir desculpas para mim? Mas é aí que tá. É a nossa confiança naquela pessoa que a gente conhece há anos. Foi a primeira pessoa que me abriu as portas. Realmente, sem ele eu não estaria aqui. 

Assista ao vídeo com o áudio controverso abaixo:


Relembre tudo o que rolou no Teleton abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.