Maísa Silva fala sobre como lida com as redes sociais: - Não fico tentando criar personagem
A atriz ainda falou sobre a possibilidade de ir para a Globo
08/Nov/2018
Gabriela Gonçalves
Maísa Silva está bombando nas redes sociais! A adolescente já é um fenômeno no Instagram e no Twitter, sendo seguida por uma legião de fãs. Durante o Meus Prêmios Nick 2018, que rolou na noite da última quarta-feira, dia 7, quando perguntada sobre como usa sua força nas redes, a atriz contou para o ESTRELANDO:
- Eu sou quem eu sou, eu não fico tentando criar personagem nem nada. Eu mostro o que me interessa, eu compartilho momentos felizes da minha carreira e vida pessoal, e acho que fui encontrando o meio termo do que postar e não postar. Acho que redes sociais são uma forma muito boa de se conectar com os fãs, então uso para isso.
Quando o assunto foram seus próximos projetos, Maísa falou sobre o Teleton, que rola nos dias 9 e 10 de novembro, suas férias - ela não quis revelar para onde vai! - e sobre o lançamento de Cinderela Pop, seu próximo filme, que estreia em 2019.
Já sobre a possibilidade de ir para a Globo no futuro, a atriz apenas deu de ombros. Um gesto vale mais que mil palavras, né?
Maísa foi a apresentadora dessa edição dos Meus Prêmios Nick 2018, que vai ao ar no próximo domingo, dia 11, a partir das 19h30 no Nickelodeon.
Confira, a seguir, provas de que Maísa é mesmo a rainha das redes sociais!
-
Amigos de James Van Der Beek compartilham fotos dos últimos momentos do ator
-
Sol Vega se pronuncia pela primeira vez após ser desclassificada do BBB26: - Estou bem, esto...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Família de James Van Der Beek arrecada mais de sete milhões de reais em vaquinha online após morte do ator
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Ela vem aí! Shakira é confirmada como atração de mega show em Copacabana
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Gilberto Gil curte Bahia ao lado da família e amigos: Momentos antes do Carnaval tomar conta































