X

FOTOS

Publicada em 25/11/2018 às 10:32 | Atualizada em 25/11/2018 às 10:55

Cinco dias após dar à luz, Isis Valverde posa com barriga à mostra e impressiona fãs

No Instagram, seguidores ficaram impressionados com a genética da atriz

Da Redação

X

Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao postar um clique exibindo a barriguinha com um look cropped apenas cinco dias após ter dado à luz Rael, seu primeiro filho com André Resende. 

Na legenda, a atriz se limitou a escrever Azul e branco, em inglês, em referência a cor da roupa que escolheu para a ocasião. Ela ainda usou as hashtags #lookdodia #mama #primeiraviagem #babyboy #40tena #homesweethome #descabelada #vidademae #inloveformylittlebaby.

Mas o clique de Isis não agradou todos os internautas. Enquanto alguns fãs curtiram a publicação, elogiando a genética da morena, outros apontaram que ela estaria idealizando um corpo que muitas mulheres não conseguem ter na fase de puerpério. 

Veja alguns comentários:

A melhor genética que eu já vi, elogiou uma. 

Tá muito linda! E esse corpo gente? Quem se cuida sempre tem o privilégio de ficar com o corpo assim depois do nascimento, escreveu uma internauta, fazendo referência ao fato de Isis ter mostrado durante a gestação que continuou praticando atividade física. 

Podia rolar uma consciência da influência que exercem em outras mulheres e ver o quanto é negativa a mensagem que ela tá passando pra maioria das mulheres que acabaram de parir também né? Uma pena não pensarem além do ego, criticou uma seguidora. 

Para todas as mamães que não voltaram o corpo, não se preocupem. Cada coisa no seu tempo ,lembre-se, existe muitas mulheres que apenas queriam ser mães e não podem, no dia a dia,a gente sabe que a maternidade não e assim fácil. Principalmente pra quem não e famosa!!! Cuidar do corpo e bom, ponderou outra. 

Ok, ela é linda, isso é indiscutível, tem um corpão incrível, mas me parece que está dando mais importância ao próprio corpo ter ficado perfeito do que com a importância do parto em si. Excesso de vaidade, opinou um internauta. 

Curto e sigo a Ísis. Mas não achei legal estimular essa idolatria ao corpo logo no seu puerpério... Você está plena, parabéns. Mas enfim.., escreveu mais um fã. 

No mesmo dia, Isis ainda revelou que está curtindo muito seus primeiros dias como mãe e encantada com Rael. Sem revelar o rostinho do filho, ela apenas compartilhou uma foto do enxoval do bebê. Fofo, né?

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.