X

FOTOS

Publicada em 27/11/2018 às 18:07 | Atualizada em 02/01/2019 às 20:02

Shawn Mendes preocupa fãs ao revelar que fuma maconha e fala de rumores de que seria gay

O cantor abriu o jogo sobre alguns aspectos de sua vida e acabou decepcionando alguns fãs

Da Redação

X

Em sua mais recente entrevista para a Rolling Stone, Shawn Mendes pegou muito fã de surpresa ao revelar que gosta de fumar maconha. Na conversa com a publicação, o músico não mediu palavras e soltou a seguinte declaração, que decepcionou algumas pessoas, que foram até o Instagram do cantor criticá-lo:

- Eu amo maconha. Eu não escreveria isso no Twitter - ainda não fiz isso, pelo menos -, mas é realmente muito bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas, disse para a revista norte-americana.

Diversos fãs logo usaram as redes sociais para comentar coisas do tipo:

É errado estar quase chorando?

Cadê a inocência do nosso bebê?

Eu passei a última meia hora chorando de preocupação e se ele tiver uma overdose? E se ele passar do limite? Eu realmente estou um pouco decepcionada.

Vida pessoal

Além disso, Shawn falou que toda a atenção que dão para sua vida pessoal causa muito estresse nele, principalmente quando falam sobre sua sexualidade. Ainda para a Rolling Stone, ele disse:

- Eu gostaria de dizer que eu não me importo com isso, mas isso não é verdade. Essa grande, grande coisa dos últimos cinco anos sobre eu ser gay.

Ele revelou que assiste entrevistas suas para ver se seu tom de voz ou gestos que faz entregam algo sobre sua sexualidade, mas reafirma que não seria um problema se ele fosse realmente gay:

- Do fundo do meu coração, eu sinto que eu preciso ser visto com alguém - como uma menina - em público, para provar para as pessoas que eu não sou gay. Mesmo que em meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Há ainda uma parte de mim que pensa nisso. E eu odeio essa parte de mim.

Desabafo?

Não se sabe se foi por causa da repercussão dessa entrevista ao abrir o jogo sobre esses assuntos, mas Shawn postou a capa da revista em suas redes sociais e mandou o seguinte recado:

É claro que eu tenho minhas inseguranças e problemas, mas isso é apenas uma parte de mim. Às vezes a parte positiva de uma história não consegue ser totalmente contada e eu gostaria que isso tivesse acontecido. Eu amo o que eu faço e eu amo muito vocês.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre o cantor!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.