X

FOTOS

Publicada em 28/11/2018 às 10:00 | Atualizada em 28/11/2018 às 22:12

Bruno Gagliasso revela que usa calcinha em O Sétimo Guardião, entenda!

Junto de Marina Ruy Barbosa, o ator invadiu o Vídeo Show para fazer a revelação

Da Redação

X

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa marcaram presença no Vídeo Show na última terça-feira, dia 28! Eles, que fazem parte do elenco de O Sétimo Guardião, surgiram ao vivo no programa da Rede Globo e acabaram interrompendo a homenagem que Flávia Alessandra recebia.

A atriz, de 44 anos de idade, estava participando do quadro Seu Vídeo é Um Show e, na ocasião, algumas de suas cenas nas novelas foram lembradas pelos presentes - inclusive, aquelas em que Flávia faz pole dance em Duas CarasNesse momento, tanto Bruno e Marina aproveitaram a deixa para tirar onda com os apresentadores que, sem demora, resolveram abusar nas perguntas.

Questionados por Joaquim Lopes se existiria a possibilidade de viverem um triângulo amoroso em O Sétimo Guardião, Bruno desconversou brincando. Porém, para a surpresa de todo mundo, o ator resolveu fazer uma revelação e tanto sobre seu personagem Gabriel dizendo que ele usa calcinha.

- Spoiler! O Gabriel também usa calcinha, dispara.

- Luz vai aceitar essa fantasia?, questiona Flávia.

E Marina respondeu

- Ela vai sim, porque sua personagem vai dar dicas para ela para apimentar a relação e vai dar tudo certo.

Eita! O que será que podemos esperar então? A seguir, saiba o que esperar de O Sétimo Guardião!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.