X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 17:12 | Atualizada em 30/11/2018 às 17:16

Kim Kardashian aparece inalando fumaça que seria de maconha da boca do ex em vídeo

No mesmo clipe é possível ver ela segurando um cachimbo no formato de pênis

Da Redação

Kim Kardashian falou recentemente sobre seu passado com as drogas. A morena disse em seu reality, Keeping Up With the Kardashians:

- Eu me casei sob efeito de ecstasy. Eu tomei ecstasy uma vez e casei. Eu usei de novo e fiz uma sex tape. Tipo, só coisas ruins aconteceram.

Depois, amigos de seu ex, Ray J, com quem ela fez a sex tape que a deixou famosa, contaram ao TMZ que ela não estava sob efeito de nenhuma substância quando gravou o vídeo, que fez de livre e espontânea vontade e que estava dizendo isso apenas para amenizar o fato. Eles disseram ainda que, à época, ela fumava maconha, e que, inclusive, tinha um cachimbo em formato de pênis.

Agora, na sexta-feira, dia 30, o Radar Online publicou um vídeo onde é possível ver não só um cachimbo em formato de pênis nas mãos de Kim, como ela exibindo os seios de biquíni para um vídeo caseiro, além de sugar fumaça que parece vir de um cigarro de maconha da boca do ex.

Vendo a Kim certinha de hoje em dia, ninguém imaginaria, né?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.