X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 00:22 | Atualizada em 30/11/2018 às 00:22

Rafael Ilha ganha a última prova de fogo em A Fazenda

A prova exigiu bastante raciocínio e sorte dos peões

Da Redação

X

Assim que foi feito o anúncio de que Cátia Paganote seria expulsa do programa, Marcos Mion compartilhou com os peões que eles teriam uma última prova de fogo desta edição de A Fazenda, mas eles não sabiam que seria ainda nesta quinta-feira, dia 29.

Felipe Sertanejo e Caíque Aguiar foram avisados de que não participariam da prova porque um participou da última prova e o outro que é o fazendeiro da semana, sendo assim, Caíque buscou uma urna para que fosse feito um sorteio. Evandro foi o primeiro a tirar um pergaminho e leu que estava dentro do jogo, logo em seguida João Zoli acabou lendo que estava fora e consequentemente fazendo com que Rafael Ilha também participasse.

A prova exigiu bastante do raciocínio e um pouco de sorte dos peões. A prova começava com os peões clipando a roupa e escolhendo uma das cordas que os guiaria por um imenso labirinto de obstáculos. A corda poderia estar certa ou levar o peão para um nó! Na sequência eles buscariam por quatro sacos com bolinhas e colocavam dentro de uma cápsula que ficava nas costas deles o tempo inteiro. 

Era necessário pegar um saco de cada vez, o que exigia também um pouco de paciência. Assim que eles pegassem o saco era necessário correr para um púlpito para colocar o saco com as bolas, sendo assim, eles conseguiriam voltar para a prova e clipar em uma corda novamente.

XXXX teve mais paciência e entendeu mais rápido o jogo, e acabou ficando com o pergaminho que será aberto na próxima votação de roça da próxima semana. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.