X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 10:15 | Atualizada em 04/12/2018 às 10:49

Em estreia de peça, Kim Kardashian ousa no look e Kanye passa por saia-justa

A socialite quase foi traída pelo vestido que escolheu para a noite, enquanto o rapper teve atitude inconveniente durante apresentação teatral

Da Redação

X
The Grosby Group
A saia-justa de Kanye foi ainda maior! O rapper recebeu uma alfinetada do ator Jarrod Spector, que faz parte do elenco da peça, por usar celular durante o espetáculo. Ei, Kanye West! Muito legal que você está aqui no The Cher Show. Se você olhar por cima do seu celular, verá que estamos fazendo um show aqui. Está é a noite de abertura. É uma grande coisa para nós. Muito obrigado, escreveu ele no Twitter. Algum tempo depois, o marido de Kim Kardashian usou a rede social para responder ao ator: A dinâmica do relacionamento de Cher e Sonny fez com que eu e Kim pegássemos a mão um do outro e cantássemos I got you babe. Por favor, perdoe a minha falta de etiqueta. Nós temos muito apreço pela energia que colocaram nesta obra-prima, escreveu ele. O TMZ, por outro lado, afirmou que Kanye não estava distraído no celular e, sim, para fazer anotações sobre a peça. Fontes afirmaram ao veículo que o casal estava empolgado com o espetáculo e desistiram de assistir apenas a primeira parte do show porque tinham um voo marcado, conseguindo adiar a viagem para ver tudo até o final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.