X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 14:39 | Atualizada em 04/12/2018 às 15:04

Filho de Chrissy Teigen e John Legend, de seis meses de idade precisa usar capacete

Miles teria plagiocefalia, uma condição que torna sua cabeça achatada

Da Redação

X

Chrissy Teigen preocupou seus seguidores na última segunda-feira, dia 3, ao postar uma foto do filho, Miles, de seis meses de idade, usando um capacete. Mas a modelo logo explicou do que se tratava na legenda de sua foto no Instagram

- Meu bebê ganhou esse capacete modelado para sua cabeça hoje. Por favor, não se sintam mal por ele quando virem as fotos. Ele é um bebê feliz e estamos apenas consertando o achatamento em sua cabeça!

Em seu Twitter, Chrissy adicionou que o pequeno fruto de seu casamento com o cantor John Legend, provavelmente ficaria mais fofo com o capacete, e brincou dizendo que infelizmente era muito tarde para que ela usasse um desses. 

O Children's Hospital revelou ao site E! que Miles provavelmente teria plagiocefalia, uma condição comum e muito fácil de ser tratada, que acomete bebês e faz com que sua cabeça tenha um formato mais achatado. Ele teria que usar o capacete por aproximadamente 23h por dia, durante o período de três a seis meses. 

Miles continua muito fofo! Confira o clique a seguir: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen) em

Veja, a seguir, os melhores momentos da família de Chrissy Teigen e John Legend!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.