X

FOTOS

Publicada em 06/12/2018 às 07:44 | Atualizada em 06/12/2018 às 08:23

Pérola Faria e Fernando Perrotti levam a melhor e são os grandes campeões do Dancing Brasil

Dupla venceu a quarta temporada do reality com 50,22% dos votos do público

Da Redação

X

Na noite da última quarta-feira, dia 5, foi exibida a grande final da quarta temporada de Dancing Brasil! E o programa foi recheado de emoções, já que a equipe de produção do reality participou da abertura junto com os bailarinos do Dancing. Todos dançaram uma coreografia mega especial, inspirada na trilha-sonora do filme La La Land, sucesso de 2017 estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone. Arrasaram, não é?

Logo depois começaram as apresentações. Na primeira rodada, Pérola Faria e Fernando Perrotti dançaram rumba embalados pelo hit do filme A Star Is Born, com Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção escolhida foi Shallow, que deu o tom ideal para a performance da dupla. Depois, o hit Natural do grupo Imagine Dragons marcou a última dança de Pérola e Fernando, que apresentaram uma coreografia de show dance na rodada final. 

Amaral e Bruna Bays sambaram muito ao som de Agamamou, single do Art Popular, na primeira rodada do reality. Logo depois, a dupla apresentou o ritmo show dance com o sucesso Feel Again, do OneRepublic.

Bring Me To Life, sucesso da banda Evanescense, embalou a primeira performance de Luciana Andrade e Marquinhos Costa, que dançaram pasodoble. Já a apresentação final da dupla foi com a música Shut Up and Dance, do Walk The Moon, na coreografia de show dance.

Allan Souza e Carol Dias sensualizam no tango ao som de Hands to Myself, da Selena Gomez, na primeira rodada. Os dois surpreenderam a plateia embaixo de um chuveiro em sua apresentação. Já a última coreografia, de show dance, foi embalada com o sucesso do filme O Rei Do Show, The Greatest Show.

Por último, mas não menos importante, os bailarinos do programa emocionaram a plateia com uma última dança ao som do tema do reality, I Wanna Dance With Somebody, de Whitney Houston. Não poderia faltar, né? 

Depois de todas as performances, foi a vez do público decidir quem levaria o prêmio de 500 mil reais, um carro zero quilômetro e, claro, o troféu da quarta temporada de Dancing Brasil. Com 50,22% dos votos, a dupla Pérola e Fernando, que foi a única da história do Dancing a não passar pela Zona de Risco, se tornou a grande campeã desta temporada!

Antes de anunciar os vencedores, a apresentadora Xuxa Meneghel falou um pouco sobre cada dupla - e rasgou elogios aos ganhadores.

- Pérola e Fernando, vocês são um casal profissional, mas com muita energia, muita alegria e muito profissionalismo acima de tudo, e com muita dedicação. Então muito obrigada por vocês fazerem esse show toda quarta-feira para a gente, dando realmente o suor, sangue e a alma de vocês. Muito obrigada de coração, em nome de toda a minha equipe.

Abaixo você confere as declarações de Pérola e Fernando nas redes sociais após a final:


Aproveite e relembre alguns dos melhores momentos do Dancing Brasil

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.