X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 14:20 | Atualizada em 10/12/2018 às 14:31

Giovanna Antonelli entrega o que quer da fase atual: - Assistir à Sessão da Tarde como uma pessoa comum

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre o prêmio de Melhor Atriz que ganhou

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Pensem em uma pessoa elétrica. Assim estava Giovanna Antonelli nos bastidores da entrega do Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão no último domingo, dia 9. Ela faturou o prêmio de Melhor Atriz por seu trabalho em Segundo Sol, onde viveu a sofredora Luzia. 

Sobre o trabalho, aliás, ela conversou com o ESTRELADO:

- Amei fazer, mas deixava ela sempre aqui, não levava para casa (risos). Era muita ação e ela sofreu muito, coitada. Foi prisão, fuga, choro e tudo que tinha direito. Nem esperava ganhar, disse. 

 Usando um figurino que era só brilho e com os cabelos mais longos por conta de uma campanha de publicidade, ela confessou que não quer saber de trabalho tão cedo. 

- Quero sentar e assistir à Sessão da Tarde. Acho que não faço isso há uns dez anos. Quero pegar minhas filhas no colégio, cozinhar e esperar o meu marido chegar do trabalho como uma pessoa comum, brincou. 

Giovanna concorreu ao prêmio com Bianca Bin, a Clara de O Outro Lado do Paraíso, e Deborah Secco, a Karola, sua antagonista em Segundo Sol.

A seguir, confira os lloks mais marcantes da premiação:   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das indicações ao Grammy Latino?

Obrigado! Seu voto foi enviado.