X

FOTOS

Publicada em 12/12/2018 às 11:48 | Atualizada em 12/12/2018 às 11:57

Mariana Rios faz desabado sobre perrengue que passou em hospital

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar o momento com seus seguidores

X

Mariana Rios usou seu Instagram Stories na última quarta-feira, dia 12, para desabafar sobre um perrengue que passou em um hospital no Rio de Janeiro. A atriz, que foi hospitalizada para realizar alguns exames por conta do fim do ano, relatou sua experiência ao fazer uma ressonância magnética.

Para começar, no registro Mariana decidiu explicar como funciona o procedimento e não deixou de ironizar a situação:

- Quem aqui já fez ressonância? É aquela máquina que é um túnel, sabe? Você entra nele. Pensa em um programa bom que é fazer ressonância magnética. É uma delícia, disse ironizando. 

Em seguida, a atriz confirmou sua ansiedade ao saber que teria que ficar praticamente imóvel dentro da máquina:

- Você vê que vai entrar naquele túnel e pensa: Jesus, e agora? Será que ficarei presa? Aí coloquei minha cabeça no lugar e disse para mim mesma: Mariana, você é adulta, você não pode ficar com medo de fazer um exame que vai durar dez minutos… só que não.

E continuou:

- Cheguei para a enfermeira e perguntei: Quanto tempo mais ou menos? Uns dez minutinhos aqui dentro? […] Ela vira pra mim e fala: Mas não são só dez minutos. É mais ou menos uma hora 50 minutos o seu exame, lamentou. 

Mariana ainda conta que recebeu fones de ouvido para se distrair durante o procedimento, porém  ressalta que os sons emitidos pela máquina não ajudaram a melhor a situação.

- Parecia uma rave! Só Jesus na causa, disparou.

Tenso, hein?

A seguir, relembre os amores de Mariana Rios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.