X

FOTOS

Publicada em 14/12/2018 às 15:17 | Atualizada em 14/12/2018 às 15:55

Relação estremecida? Matt Damon aparece em jantar com ex de seu melhor amigo, Ben Affleck

Affleck e Lindsay Shookus namoraram por mais de um ano e terminaram o relacionamento em agosto de 2018

Da Redação

X

Matt Damon é amigo de longa data de Ben Affleck, mas parece que isso não o impede de sair com a ex-namoradas do ator! Segundo o site Us Weekly, Damon foi visto em um jantar com Lindsay Shookus . 

Ao que tudo indica, não foi um encontro romântico, mas a aparição dos dois juntos já fez com que alguns fãs levantassem a suspeita de que a relação entre eles pode estar estremecida. Lindsay é produtora do programa Saturday Night Live, que receberá a presença especial de Damon neste sábado, dia 15 e, além dos dois, o jantar ainda contou com outros membros da equipe. Segundo o site, para a ocasião, Matt usou jeans e um casaco azul escuro, enquanto Shookus estava de vestido preto, meia-calça e jaqueta xadrez.

O encontro entre os dois ocorreu apenas quatro meses depois de Ben Affleck e Lindsay Shookus confirmarem o fim do relacionamento, em agosto de 2018. Desde então, o intérprete de Batman se internou em uma clínica de reabilitação devido ao seu vício em álcool e teve um affair com a modelo da Playboy Shauna Sexton. 

A seguir, saiba tudo sobre a amizade de Ben Affleck e Matt Damon!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.