X

FOTOS

Publicada em 18/12/2018 às 09:56 | Atualizada em 02/08/2019 às 23:21

Jada Pinkett Smith revela que usava entorpecentes para lidar com depressão. Veja essa e outras polêmicas da família Smith!

Relembre aqui alguns de seus momentos mais complicados da família em relação à mídia

Da Redação


Will, aliás, também chegou a comentar que tem uma ideia diferente de como criar os seus filhos, a começar com ele e a esposa que não punem as suas crianças se elas fizeram alguma coisa errada: - Eles são responsáveis pela vida deles. O nosso conceito é, o mais cedo possível, dar o maior controle e o conceito de punir alguém é uma qualidade negativa. O ator também abriu o jogo sobre a personalidade dos filhos, que costumam ser bem irreverentes quando o assunto é o estilo de roupas: -- Existe uma poderosa qualidade em um artista que nós, como pais, encorajamos. Nós precisamos sair do limite, você precisa experimentar coisas, você tem que ficar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que se sentir confortável fazendo coisas que você pode fracassar. O Jaden é 100% corajoso, ele vai fazer qualquer coisa. Para um pai isso é assustador ? mas ele tem muita vontade de fazer qualquer coisa por suas decisões artísticas e ele simplesmente não se preocupa com o que as pessoas vão dizer.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.