X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2022 às 18:49 | Atualizada em 28/03/2022 às 18:57

Jada Pinkett Smith confessa que filha ajudou a aceitar o cabelo raspado: Willow me fez fazer isso

A atriz foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune

Da Redação

Divulgação

Amor de mãe e filha! Como você já está sabendo, Chris Rock levou um tapa de Will Smith após fazer um comentário sobre o cabelo de Jada Pinkett, esposa do ator - a atriz foi diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo e pelos. 

Em 2018, Durante seu programa Red Table Talk no Facebook com a filha Willow Smith, Jada falou sobre o diagnóstico da doença. 

Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas punhados de cabelo em minhas mãos e eu fiquei tipo: Oh meu Deus, eu estou ficando careca? Foi uma daquelas vezes na minha vida em que eu estava literalmente tremendo de medo. É por isso que eu cortei meu cabelo e continuo a cortá-lo.

Mas, essa não foi a primeira vez que a atriz abriu o coração. Em julho de 2021, após ter recebido uma homenagem de Willow, Jada postou a mesma foto e contou que a inspiração para raspar o cabelo e aceitá-lo foi a filha. Lembrando que essa foi a primeira vez que ela mostrou seu novo visual para o mundo. Na legenda, ela escreveu:

Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir, Mas... meus 50 anos são sobre ser divinamente iluminada com esta careca.

A seguir, confira os melhores momentos de Will Smith e Jada Pinkett Smith com os filhos!


Eles também posaram juntinhos no tapete vermelho do longa, no qual Will interpreta o gênio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.