X

FOTOS

Publicada em 19/12/2018 às 15:53 | Atualizada em 19/12/2018 às 16:03

Graciele Lacerda posta foto se refrescando e seguidores apontam uso de Photoshop

A jornalista também compartilhou passeio com Zezé Di Camargo

Da Redação

X

Graciele Lacerda postou uma foto em seu Instagram se refrescando com uma mangueira e só de biquíni, mas um detalhe chamou a atenção de seguidores: alguns internautas questionaram se a jornalista teria usado Photoshop na foto para diminuir a barriga. 

O questionamento aconteceu pois a mangueira parece mais fina em um ponto da imagem, onde a barriga de Graciele está ao fundo. Já outros seguidores elogiaram o corpo sarado da jornalista. Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Só assim para refrescar um pouco do calor que está fazendo aqui em São Paulo?💦 • #quecalor #gracielelacerda #lifestyle #veraochegando

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Graciele também compartilhou, em seu Instagram Stories, o passeio regado a drinks que fez com Zezé Di Camargo e alguns amigos do casal. Nos vídeos, o cantor sertanejo aparece curtindo um show de rock em um restaurante e cantando com a amada. Bem diferente do ritmo que Zezé canta nos palcos, né? 

Relembre, a seguir, as maiores polêmicas do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.