X

FOTOS

Publicada em 21/12/2018 às 12:47 | Atualizada em 21/12/2018 às 12:53

Paris Hilton revela que vai ficar com aliança de noivado de quase oito milhões após término

A loira também disse que terminou amizade com Lindsay Lohan porque não confiava nela

Da Redação

X

Paris Hilton parece não ter captado a indireta do ex, o ator Chris Zylka, e não vai devolver a aliança de noivado que ganhou dele - estimada em quase oito milhões de reais - mesmo após o término do relacionamento.

Ela comentou o assunto em uma entrevista de rádio a Jenny McCarthy:

A pessoa de quem compramos obteve milhões e milhões de dólares de publicidade gratuita. Eu amo como as redes sociais se tornaram basicamente uma nova forma de ganhar dinheiro. [Vou ficar com o anel] sim.

Paris disse ainda que os diamantes são o melhor amigo de uma garota.

E mais! A socialite também comentou uma noite icônica que passou com Britney Spears e Lindsay Lohan, que gerou um clique que marcou os anos 2000, das três sorrindo dentro do carro, falando também na rádio, com Andy Cohen:

Eu e Britney saímos e Lindsay foi de penetra (...) Estávamos no hotel Beverly Hills, nos bangalôs, em uma after party, e Britney e eu queríamos sair e ir para casa, e ela [Lindsay] começou a nos perseguir... e entrou dentro do carro. Era literalmente um carro esportivo de dois lugares. Ela entrou lá dentro e eu não quis humilhá-la em frente dos fotógrafos, então foi tipo: ok, que seja.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ice Ice Britney - Fan page (@iceicebritney__) em

Fomos para minha casa e Britney foi dormir. Aí, não sei, Lindsay provavelmente foi para outra festa. Não existia Uber, então ela deve ter chamado um táxi.

Hilton também contou que não é mais amiga de Lindsay:

Na época éramos amigas, mas ela é uma daquelas pessoas em que não confio de verdade. Só gosto de ficar rodeada de pessoas com energia positiva, boas pessoas.

Mas de Britney sim:

Ela é tão doce... a última vez que a vi foi em seu show em Las Vegas e ela está mais gata do que nunca. Ela não envelhece. Eu a amo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.