X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 15:14 | Atualizada em 22/12/2018 às 15:35

João Zoli pede novamente Gabi Prado em casamento

O vice-campão de A Fazenda resolveu pedir a mão da amada para o pai dela

Da Redação

X

Durante o confinamento em A Fazenda, João Zoli já havia pedido Gabi Prado - com quem se relacionou no reality - em namoro e chegou até encenar um casamento na última festa que aconteceu no programa antes dele se tornar o vice-campeão.

Mas parece que as coisas estão fluindo super bem e que o casal está levando realmente a sério o relacionamento. Na última sexta-feira, dia 21, o ex-peão apareceu em vários momentos descontraídos no InstaStories da namorada e aproveitou que estava na casa da família de Gabi para pedir a mão dela para o pai da ex-peoa. Um fofo, né?

- Deixa eu casar com a sua filha? Você me dá a mão da sua filha?, pediu João para o pai de Prado que disse que não daria só a mão, mas o corpo todo da filha. Já Gabi apenas riu, mas ainda não se pronunciou sobre o pedido.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.