X

FOTOS

Publicada em 22/12/2018 às 16:53 | Atualizada em 22/12/2018 às 17:10

Rafa Brites solta: - Coloco meu filho para dormir e vou dançar quadradinho de 8

Apresentadora aproveitou o seu Instagram para desabafar sobre estereótipos

Da Redação

X

Rafa Brites utilizou de seu Instagram para publicar um super textão falando sobre estereótipos e sobre a sua verdadeira personalidade lifestyle.

- Em uma semana tenho barriga de tanquinho, na outra de chopp. Trabalho, me sustento e amo ser doninha de casa bem tradicional. Em um post eu estarei fofa em família e no outro sensualizando de biquinho, começou desabafando a apresentadora.

A seguir, leia o depoimento na íntegra:

- Nota de esclarecimento: Eu como coxinha, tomo refri, malho e bebo suco verde. Em uma semana tenho barriga de tanquinho, na outra de chopp. Trabalho, me sustento e amo ser doninha de casa bem tradicional. Em um post eu estarei fofa em família e no outro sensualizando de biquininho. Eu saio de havaianas e minha birkin. Nas férias posso sair da Disney e ir pra Cuba. Coloco meu filho pra dormir e vou dançar quadradinho de 8. Quando estou loira prometo que nunca mais ficarei morena e quando fico morena prometo nunca mais ficar loira. Quando corto o cabelo sinto saudade dele longo, quando está longo me acho cafona e quero o curto outra vez. Não votar no Bolsonaro não significa que eu apoie a roubalheira do PT. Sou uma rocha e por vezes areia. Noites durmo de lingerie outras de camiseta véia. Eu assisto filme do Lars Von Trier e amo umas comédias românticas toscas. Sou feliz no D.o.m ou no Dogão. No jazz e no pagodão. Canto chet Baker e Molejão. Não tente me colocar numa caixa que você inventou para tentar montar esse quebra cabeça! Eu vou te decepcionar. Não ferindo a existência, o direito ou o coração de ninguém, me permito ir e vir, experimentar, voltar atrás... Ah se quiser também vou virada bebum pra praia de casaco de frio e cerveja na mão, finalizou Rafa Brites.

Será que a apresentadora estava querendo alfinetar alguém ou foi apenas um desabafo genérico?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.