X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 08:41 | Atualizada em 15/08/2018 às 09:04

Rafa Brites gera polêmica ao publicar foto em que aparece dando sushi ao filho

Internautas questionaram se era recomendável oferecer peixe cru à criança, que de apenas um ano e meio de idade

Da Redação

Divulgação

Rafa Brites usou o Instagram na última terça-feira, dia 14, para mostrar um momento fofo com o filho, mas acabou causando uma baita polêmica na rede social. No clique, ela aparece oferecendo sushi a Rocco, que está com um ano e meio de idade e é fruto da relação da apresentadora com Felipe Andreoli.

Sem condições pra esses minis sushis pro meu companheiro de hoje! Tudo que eu quero é que sejamos sempre amigões assim filho! Me emocionei pensando em tudo que ainda temos pra viver..., escreveu na legenda da publicação.

Na caixa de comentários, muitos internautas criticaram a atitude da apresentadora, por dar peixe cru ao filho, ainda tão pequeno. Após a repercussão, diversas outras pessoas saíram em defesa de Rafa, afirmando que é ela quem deve decidir como criar e alimentar a criança.

Já pode dar sushis? Minha filha tem um ano e meio e meu sonho é comermos sushis juntinhas, disse uma seguidora.

Amo sushi, mas ainda não tenho coragem de dar para minha filha que tem quatro anos, escreveu outra. 

Em tom mais crítico, uma internauta explicou o perigo de oferecer comida crua aos pequenos:

Perigosíssimo! Não, não é exagero e nem implicância com a mamãe do Rocco, mas alguns microbiologistas, nutricionistas e pediatras pedem que não comam nada cru antes dos dez anos. No Japão, as mamães não dão tão cedo.

Uma fã ainda defendeu Rafa e pediu que as pessoas parem de palpitar na vida alheia:

Meu povo! O sushi é dela, o filho também. Ela dá o que quiser e achar que deve. Cada um assume a responsabilidade pelos seus. Outra coisa, se cair doente, ela tem dinheiro e plano de saúde pra cuidar. Vão cuidar dos seus!




E Rocco mal tinha chego e já estava curtindo chamegos sem fim! Olha só ele e o papai tirando aquela sonequinha esperta. Ê, delícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.