X

FOTOS

Publicada em 29/12/2018 às 14:07 | Atualizada em 29/12/2018 às 14:28

The Rock recebe mais que o dobro do salário de Emily Blunt para protagonizar filme

The Rock e a protagonista de O Retorno de Mary Poppins atuarão jutos em Jungle Cruise

Da Redação

X

Mais uma polêmica envolvendo o salário dos atros de Hollywood! Segundo fontes relataram ao site TMZ, Dwayne Johnson recebeu mais do dobro de Emily Blunt para estrelar Jungle Cruise, filme em que os dois são protagonistas. 

Fontes afirmam que The Rock recebeu 22 milhões de dólares para protagonizar o mais novo filme da Disney, o equivalente a aproximadamente 85 milhões de reais. Enquanto isso, Emily Blunt recebeu apenas nove milhões de dólares, aproximadamente 35 milhões de reais. 

The Rock é o segundo ator mais bem pago de Hollywood, atrás apenas de Daniel Craig, mas a informação chamou a atenção da Internet porque Emily Blunt também tem sido muito cotada atualmente, tendo estrelado o mais novo filme da Disney O Retorno de Mary Poppins e sendo uma das preferidas para concorrer ao Oscar por Um Lugar Silencioso

A notícia tende a tomar os holofotes nas próximas semanas, devido ao momento crítico que Hollywood está passando, com diversas atrizes evidenciando seus salários desiguais. Um dos casos mais recentes, como você conferiu aqui no ESTRELANDO, foi quando Gal Gadot recebeu bem menos em Mulher-Maravilha que Henry Cavill em Liga da Justiça

Será que The Rock irá se pronunciar a respeito do assunto? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.