X

FOTOS

Publicada em 03/01/2019 às 08:15 | Atualizada em 04/01/2019 às 23:29

Thais Fersoza faz tatuagens em homenagem aos filhos, veja!

Atriz mostrou tudo em vídeo

Da Redação

X

Thais Fersoza começou o ano com tatuagens novas, crenças renovadas, mas com o mesmo amor de sempre pelos filhos! A atriz fez duas tattoos religiosas e mostrou tudo em um vídeo no seu canal do YouTube.

Acompanhada pela cunhada, a irmã de Michel Teló, Thais escreveu a palavra no pulso e logo em seguida desenhou a pomba do Espírito Santo na perna. A atriz explicou que as tatuagens também homenageiam os filhos:

- Esse desenho aqui foi uma inspiração que eu pedi para a Tati fazer pensando no vitral do Espírito Santo que tem lá em Roma. Queria também fazer uma simbólica que representasse a Melinda e o Tedoro, mas sem colocar os nomes. Então, na cruz, tem o T de Teodoro, e aqui em cima é como se fosse o M de Melindinha. Pode também ser Michel e Thais.

Assista ao vídeo:


A seguir, veja alguns momentos de Thais Fersoza com os filhos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.