X

FOTOS

Publicada em 05/01/2019 às 13:15 | Atualizada em 05/01/2019 às 14:13

Novas gravações de La Casa de Papel são feitas na Itália

Ator publica vídeo agradecendo a compreensão do público presente e Berlim continua aparecendo nas gravações

Da Redação

X

Para os amantes de La Casa de Papel cada novo anúncio e nova foto publicada, o coração dá até uma acelerada. Algumas novas filmagens da terceira temporada da série já estava sendo rodadas e agora eles estão em Florença, na Itália gravando.

Mas o que realmente acabou chocando a todos foi que mesmo depois do trailer divulgado pela Netflix, o ator Pedro Alonso que interpreta Berlim, continua fazendo grandes aparições. Lembrando que o personagem levou uma série de tiros no final da segunda temporada, mas mesmo assim continua gravando com o resto do elenco.

Ainda não foi divulgado pela Netflix e nem compreendido pelos fãs se as cenas com a presença de Berlim são apenas flashbacks ou se os roteiristas deram aquele jeitinho para trazer o personagem de volta para a trama

Além de tudo isso, Álvaro Morte que interpreta o Professor, publicou em seu Instagram a quantidade de fãs que acompanharam as gravações. Ao som de muitos aplausos e gritos, o ator acabou agradecendo pela colaboração dos presentes na hora de toda a ação.

- Obrigado por estar aqui, por seu respeito, por ficar em silêncio o dia todo, tem sido um prazer trabalhar com com pessoas como vocês em volta. 

Confira o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.