X

FOTOS

Publicada em 08/01/2019 às 13:00 | Atualizada em 08/01/2019 às 19:58

Carol Celico opina sobre o noivado de seu ex, Kaká: Merece ser muito feliz

Ela aproveitou perguntas dos seguidores para falar sobre o ex-marido e o atual noivado dele

Redação

X

O jogador de futebol Kaká pediu a namorada Carol Dias em casamento no último dia 5, sábado, em Fernando de Noronha. E quem aproveitou para falar sobre o assunto foi a ex-mulher dele, Carol Celico, que foi casada com ele por nove anos.

Na segunda-feira, dia 7, a assessora de eventos estava respondendo perguntas de seus seguidores no Instagram e, ao ser questionada sobre o motivo da separação com o jogador, ela afirmou que não foi por conta do amor que acabou.

O amor pela pessoa e pelo pai (que ele é) sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos durante quase 14 anos. Eu não estava feliz, os caminhos estavam diferentes e os sonhos não eram em conjunto. Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo. Queria buscar também minha realização e meus sonhos.

Um outro questionamento feito foi sobre a relação dela com Kaká e a noiva dele. Sendo bem sincera, ela afirmou que era melhor do que imaginava e até mandou um recado fofo para os noivos:

Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa.O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz! Espero que a Carol o faça! Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado.

Logo abaixo, relembre os ex-casais que ficaram amigos, mesmo após o fim da relação!








 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.