X

FOTOS

Publicada em 08/01/2019 às 16:55 | Atualizada em 17/08/2019 às 06:48

Com três filhos, Ricky Martin avisa: - Só estamos começando

Cantor quer uma família grande ao lado do marido, Jwan Yosef

Da Redação

X

Ricky Martin está bem animado com a fase que está vivendo. Em entrevista ao Extra TV, o cantor admitiu que o nascimento de sua terceira filha, Lucia, pegou muita gente de surpresa - mas que ele e o marido, Jwan Yosef, já queriam isso há bastante tempo. 

- Desde que meus gêmeos nasceram [Matteo e Valentino, de 10 anos de idade], eu sempre quis 'a garotinha do papai.' Nós queremos uma família grande. Tem sido lindo. Só estamos começando. 

Além da vida pessoal, Ricky também já tem planos para a sua vida profissional em 2019. O astro, que participou de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, contou que estará de volta às telinhas em breve - e que também vem novidade musical por aí!

Eu estou no estúdio agora e espero que na primavera [outono no Brasil] eu esteja lançando novas músicas, mas eu também estou em Los Angles e estou lendo alguns roteiros incríveis. 

Assista abaixo à entrevista, em inglês:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.