X

FOTOS

Publicada em 08/01/2019 às 11:21 | Atualizada em 08/01/2019 às 11:41

Khloé Kardashian quer contratar a mesma barriga de aluguel que Kim Kardashian usou para gerar Chicago, diz revista

Mãe de True Thompson estaria se inspirando na irmã após sofrer complicações durante o parto

Da Redação

Após rumores de que Khloé Kardashian estava tentando engravidar pela segunda vez de Tristan Thompson, parece que a socialite realmente tem planos de aumentar a família. Segundo a revista Star, Khloé está pensando em seguir os passos da irmã, Kim Kardashian, que contratou uma barriga de aluguel para gerar Chicago, sua terceira filha com Kanye West.

Assim como Kim, Khloé também teve complicações no parto de True Thompson e, por conta do acontecimento, pretende evitar problemas futuros caso venha a ter um segundo bebê, por isso ela optou por usar a mesma barriga de aluguel que gerou a caçula da família Kardashian-West.

Khloé conversou muito com a mãe substituta que deu à luz Chicago, e ela está bastante ansiosa e determinada a contratá-la, disse uma fonte próxima a família. 

Enquanto isso, a própria Kim Kardashian está esperando seu quarto do filho! O casal optou novamente pela barriga de aluguel, porém a mulher que carregará o novo bebê do casal não será a mesma que gestou Chicago.

Que loucura, né? A seguir, relembre as polêmicas que surgiram durante as gestações das irmãs Kardashians!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.