X

FOTOS

Publicada em 08/01/2019 às 11:02 | Atualizada em 25/06/2019 às 10:55

Susan Boyle é ovacionada ao se reencontrar com Simon Cowell no America's Got Talent após nove anos, assista!

A cantora, que ficou em segundo lugar no Britain's Got Talent de 2009, fez um retorno triunfal

Da Redação

X

Susan Boyle fez uma aparição triunfal no America's Got Talent e se reencontrou com Simon Cowell pela primeira vez em nove anos! A participante do Britain's Got Talent, que ficou em segundo lugar na competição de 2009, subiu ao palco do reality show para competir na edição The Champions, que reuniu competidores que ganharam ou que quase ganharam algum programa musical.

A cantora novamente surpreendeu a todos ao cantar sua própria versão de Wild Horses, canção clássica dos Rolling Stones. Porém, antes de subir ao palco, relembrou como foi aquela primeira vez que participou do Britain's Got Talent, em que era visível no rosto das pessoas da plateia e - do próprio Simon -, que ela parecia não pertencer ali. Até o momento em que cantou I Dreamed a Dream:

- A maioria das pessoas na plateia estava rindo, mas eles olharam para a minha boca e aquilo pareceu mudar. Você não espera que as pessoas fiquem animadas por você. Fico feliz por ter pisado naquele palco, recorda a escocesa, de 57 anos de idade.

Antes de reencontrar Simon, Susan ainda declarou:

- (Estou) animada para mostrar ao Simon o quanto eu cresci desde a última vez que ele me viu. É a minha oportunidade de ouro.

Após se apresentar, e ser ovacionada, a cantora só ouviu elogios, principalmente de Simon:

- Sabe, Susan, eu não consigo pensar em nenhum outro participante que definiu melhor o programa do que você. Você é única. (...) Estou absolutamente emocionado por você estar aqui, disse.

Mel B, a outra jurada do programa, definiu a voz dela como angelical.

Assista a performance de Susan logo abaixo!


Bianca Ryan

Outra cantora que também participou da edição The Champions foi Bianca Ryan, a vencedora do primeiro America's Got Talent, de 2006! Ela tinha apenas 11 anos de idade quando esteve no reality show e, dessa vez, fez um retorno triunfal ao palco do programa. Antes disso, ela deu uma entrevista para revelar que sofreu um problema de saúde:

- Após alguns anos eu percebi que a minha voz não estava mais cooperando comigo. Eu finalmente fui ao médico e disseram que basicamente uma das minhas cordas vocais estava paralisada. Eu precisava de cirurgia e havia uma grande chance de eu nunca mais cantar de novo, conta, acrescentando que precisou até fazer terapia de voz, para reaprender a falar.

Veja a performance dela logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.