X

FOTOS

Publicada em 10/01/2019 às 12:01 | Atualizada em 10/01/2019 às 12:19

Anitta posa com coreógrafa de Beyoncé e fãs apontam parceria

A cantora também reencontrou Diplo e, segundo colunista, irá gravar com Rita Ora

Da Redação

X

Anitta tem uma preciosa lista de amigos, isso não podemos negar! Levando em conta todas as suas parcerias, é possível ver que a cantora tem contato com muita gente super importante e, agora, não foi diferente. Na última quarta-feira, dia 9, a dona do hit Vai Malandra impressionou a web ao posar ao lado de Ashley Everett, a coreógrafa principal de, ninguém mais, ninguém menos, que Beyoncé! É claro que o encontro das duas não passou despercebido pelos fãs, que já estão especulando uma possível parceria da brasileira com a norte-americana.

No clique, as duas aparecem animadas e, na legenda, Anitta aproveitou para brincar que iria substituir a dançarina e amiga Arielle Macedo. Pouco tempo depois, Ashley respostou a foto com a seguinte legenda:

Tão legal te conhecer hoje, mana! Anitta, obrigada por me mostrar tanto amor e fazer eu me sentir uma estrela que nem você. Todo mundo está tão ansioso para saber o que nós estamos planejando. Fiquem de olho, escreveu. A foto foi o suficiente para os fãs começarem a criar teorias do que as duas estão aprontando juntas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ashley Everett (@ashleycmeverett) em

Além da coreógrafa, a cantora também reencontrou o amigo e produtor Diplo. Ao lado de Pabllo Vittar, os dois participaram do clipe Sua Cara.

Visualizar esta foto no Instagram.

o nome dela é jennifer

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo) em

E as novidades não acabam por aí já  que, pelo visto, a ida de Anitta aos Estados Unidos está rendendo muito! Segundo o colunista Leo Dias, a cantora está em Los Angeles para gravar com Rita Ora. Eita, será que teremos um novo hit em breve?

A seguir, veja as parcerias que gostaríamos que Anitta fizesse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.