X

FOTOS

Publicada em 16/01/2019 às 18:09 | Atualizada em 19/01/2019 às 15:16

Ex-marido de Anitta responde comentário que o compara com atual affair da cantora

Thiago Magalhães deu um show de maturidade nas redes sociais

Da Redação

X

Thiago Magalhães deu um show de maturidade ao responder a um comentário feito no Instagram. O ex-marido de Anitta foi comparado ao atual affair da cantora, Ronan Souza, e não gostou nadinha da comparação; mas não pelo recado ter sido negativo para o empresário (pelo contrário!), e sim porque Thiago reconhece que ele terminou o seu casamento com a cantora de forma amigável e que os dois podem seguir em frente tranquilamente. Olha só:

Prefiro o ex do que o atual, disparou uma usuária da rede social. 

Gente, vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a vida de outra pessoa, rebateu Thiago.

Arrasou, hein? Lembrando que Anitta ainda não assumiu publicamente sua relação com Ronan, mas os dois já apareceram em uma foto juntinhos na web

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.