X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2021 às 15:35 | Atualizada em 07/06/2021 às 15:51

Pocah e Ronan Souza dão detalhes sobre o casamento e a festa: - Quero fazer festival, três dias

O casal conversou com o youtuber Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Recentemente, logo após ser eliminada do BBB21, Pocah foi surpreendida no programa Mais Você e foi pedida em casamento por Ronan Souza! O casal, então, participou do canal de YouTube de Matheus Mazzafera e deu mais detalhes sobre os planos futuros! Primeiro, a cantora revelou que ambos pretendem fazer um festão após o fim da pandemia do coronavírus:

- A gente pretende casar no civil agora, esse ano. E esperar a pandemia [passar] para fazer festa.

Em seguida, Ronan acrescentou:

- Eu quero parar o Brasil, três dias de festa, Ferrugem...

Pocah explicou que o cantor de pagode já está confirmado como uma das atrações:

- Ferrugem já está confirmado para cantar. E tem umas 20 pessoas também que a gente pretende chamar pra cantar.

Ronan ainda disse:

- Eu quero fazer festival, três dias. Um dia de pagode, um dia de funk... quero botar [o casamento] perto do Rio [de Janeiro].

Matheus então quis saber detalhes de como foi o pedido de casamento e Ronan contou:

- Foi uma loucura porque eu já estava com essa ideia. A gente ia fazer no [Domingão do] Faustão. Logo que ela saiu eu pensei: eu preciso fazer alguma parada porque ela passou pelo momento mais difícil da vida dela e eu preciso ter uma demonstração que vai ser difícil pra caramba também, entrar ao vivo. Pensei: vou fazer uma prova também. Vou pedir ela em casamento em algum programa. Aí no dia do Faustão não era ao vivo e eu queria ao vivo. Aí a menina da Ana Maria, quando eu mandei meu vídeo, ela falou: você não queria pedir ela em casamento? Vamos pedir ao vivo?

A produtora, então, sugeriu que fosse feito por Skype, mas Ronan quis ir no programa mesmo:

- Não tem como eu fazer um pedido desse por Skype. Aí ela se mexeu lá dentro, eu consegui fazer o teste [de Covid-19] um dia antes e aí eu consegui me botar lá dentro pra fazer [o pedido]. 

O casal ainda citou a vontade de aumentar a família, com Ronan dizendo:

- Eu quero. É o que eu mais quero na vida, ter filho cedo. Quero aproveitar bastante esses momentos.

- Com certeza, é o que a gente mais quer, disse Pocah, que já é mãe de Vitória, fruto de seu relacionamento com Mc Roba Cena.

Fofos, né?

Assista ao vídeo logo abaixo!


A seguir, veja os casais que fizeram o contrário e tiveram casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.