X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 13:00 | Atualizada em 17/01/2019 às 13:04

Aguinaldo Silva escreveu papel para José Mayer em O Sétimo Guardião, mas a Globo vetou

De acordo com colunista, o papel foi criado especialmente para o ex-global

Da Redação

Depois 35 anos, a emissora Globo quebrou seu contrato com José Mayer após ele ter sido afastado por causa de uma denúncia feita por uma figurinista da emissora, que o acusou de assédio sexualNa época, o autor de novelas Aguinaldo Silva se posicionou no Twitter duas vezes deixando claro que não concordava com as retaliações sofridas, e que queria a volta do ator

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o criador de O Sétimo Guardião não só estava ao lado do acusado, como também planejava colocá-lo na atual novela das nove. Ele criou um personagem exclusivo para Mayer, que estrearia na trama no capítulo 109, e permaneceria até o final. A única questão seria a direção geral da Globo dar o aval para tal acontecimento. O que não ocorreu.

Na época em que esse escândalo apareceu, famosas se reuniram e se manifestaram por meio do movimento Chega de Assédio. Confira quem são elas:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.