X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 14:00 | Atualizada em 17/01/2019 às 14:04

Aguinaldo Silva escreveu papel para José Mayer em O Sétimo Guardião, mas a Globo vetou

De acordo com colunista, o papel foi criado especialmente para o ex-global

Da Redação

X

Depois 35 anos, a emissora Globo quebrou seu contrato com José Mayer após ele ter sido afastado por causa de uma denúncia feita por uma figurinista da emissora, que o acusou de assédio sexualNa época, o autor de novelas Aguinaldo Silva se posicionou no Twitter duas vezes deixando claro que não concordava com as retaliações sofridas, e que queria a volta do ator

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o criador de O Sétimo Guardião não só estava ao lado do acusado, como também planejava colocá-lo na atual novela das nove. Ele criou um personagem exclusivo para Mayer, que estrearia na trama no capítulo 109, e permaneceria até o final. A única questão seria a direção geral da Globo dar o aval para tal acontecimento. O que não ocorreu.

Na época em que esse escândalo apareceu, famosas se reuniram e se manifestaram por meio do movimento Chega de Assédio. Confira quem são elas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.