X

FOTOS

Publicada em 17/01/2019 às 14:41 | Atualizada em 17/01/2019 às 14:48

Gabi Brandt e Saulo Poncio fazem o primeiro ultrassom do filho, Davi

O cantor da UM44K ainda fez uma reflexão sobre as coisas que estão rolando em sua vida

Da Redação

X

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão cada vez mais apaixonados pela fase que estão vivendo. Na última quarta-feira, dia 16, o cantor da dupla UM44K compartilhou em seu Instagram que Gabi fez o primeiro ultrassom de Davi, filho do casal

Primeiro ultra do Davi!!! Obrigado Deus por essa mulher..., escreveu o artista como legenda da foto que você confere acima. 

Além disso, Saulo fez uma reflexão sobre todas as coisas que estão rolando em sua vida. Em seus Stories, ele fez um desabafo sobre sua carreira e também sobre o casamento com Gabi, que acontece já na próxima sexta-feira, dia 18.

- Estou pensando aqui... O que eu fiz da minha vida para ter tanta benção? Acho que eu estou no melhor momento da minha vida. Dia 18 eu caso e lanço o primeiro álbum da minha vida.

Legal, né? A seguir, veja quem são as famosas que também serão mamães em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.