X

FOTOS

Publicada em 21/01/2019 às 13:15 | Atualizada em 21/01/2019 às 13:15

Após Nego do Borel ser vaiado em seu show, Anitta chama o amigo de sem noção

Cantora ainda se defendeu afirmando que não sabia o que havia rolado com Luísa Marilac

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Nego do Borel fez um comentário transfóbico à Luísa Marilac e agora está sofrendo algumas consequências, como por exemplo, ser vaiado durante um show de Anitta. A cantora organizou o ensaio do Bloco das Poderosas e agora também está sendo criticada pelos fãs, que a acusam de defender o amigo, mesmo após algumas atitudes dele que foram criticadas. Usando o Stories de seu Instagram, ela explica o seu lado da história, afirmando que as participações foram definidas um dia antes:

- Então as participações do bloco foram definidas um dia antes. Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque eu acho que realmente algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver, com a minha carreira. E isso eu já conversei com ele é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou pro DVD dele e eu conversei com ele, a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele tá fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente.

Ela continua:

- Inclusive ele me ligou pra perguntar se eu tava bolada com ele e expliquei, falei Olha, não tô de mal com você, continuo gostando de você, você é meu amigo, eu te amo, eu não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter, eu conheço realmente o caráter dele, ele não é uma pessoa do mal, ele não é uma pessoa que tem feito eu até hoje acreditar que ele tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto, mas ele toma umas atitudes muito loucas. Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja.

Anitta ainda desabafa:

- Mas o que aconteceu comigo, como pessoa, é que eu cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas, como o beijo do clipe dele (em Me Solta), que eu já tinha falado, e outras atitudes que ele não estava me escutando. E só isso. Porque eu sempre fui esse tipo de pessoa. Eu sempre pego, ligo e converso... não que eu ache que eu sou a dona da verdade, e que todo mundo tem que pensar como eu, mas no meu papel de amiga, toda vez que eu acho que eu tenho algo a acrescentar, que eu acho que eu posso ajudar um amigo em alguma coisa, eu faço o papel que eu acredito que eu devo fazer. Só que ultimamente realmente não tem adiantado, eu tava enxugando gelo, e eu parei de falar. Isso não significa que eu não serei amigo da pessoa. Posso ter uma visão errada? Pode ser que sim. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer certas coisas.

E ainda conta que não sabia o que tinha rolado entre o cantor e Luísa Marilac:

- Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam, não vi comentários do que ele fez, de Luísa Marilac, que agora eu tô acompanhando, tô vendo, se tivesse visto teria falado, pelo amor de Deus, gente. Real, no fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei: óbvio, vamos lá, vem cá. Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei, eu tenho uma comunicação no fone, com a minha equipe. Eu perguntei o que estava acontecendo e me explicaram no meu fone. Uma pessoa veio e me explicou. E aí eu entendi, tentei fazer ele parar. Só que assim, é uma situação que me deixa mal, porque eu já fui muito vaiada na vida. Eu tenho 25 anos, eu comecei a cantar com 17, então eu já cometi inúmero erros por falta de informação, por falta de senso, graças a Deus eu amadureci em várias coisas, tenho várias outras pra amadurecer, mas várias coisas eu já aprendi e não cometo mais erros. Eu já fui muito vaiada na minha vida e eu sei a sensação, como que é. Eu já fiquei muito mal.

Por fim, deixou claro que nunca quis apoiar nenhuma atitude do Nego do Borel e que pelo fato de ser amiga dele, isso não significa que ela concorde com as maluquices dele, como ela mesma definiu. 

Só foi um descuido. E um descuido que assim, aos meus fãs, às pessoas que estavam subindo hashtag (#AnittaIsOverParty), e fazendo comentários, eu só peço que parem pra pensar na quantidade de responsabilidade e de coisas que envolvem ter o trabalho como o meu, se comunicar com a quantidade de pessoas que eu me comunico, fazer o trabalho que eu e qualquer pessoa pública faz. A gente tem que estar atento 24 horas por dia. Na maldade dos outros, nos deslizes, no que vai associar, no que vai dizer, em como passar mensagens, em não magoar ninguém, são várias pessoas que a gente se comunica. 






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.