X

FOTOS

Publicada em 21/01/2019 às 17:00 | Atualizada em 07/05/2019 às 21:02

Brad Pitt teria apresentado os filhos para a suposta nova namorada, Charlize Theron

Charlize teria rivalidade há anos com Angelina Jolie

Da Redação

X

Vida que segue! Após saírem alguns rumores de que Brad Pitt estaria namorando Charlize Theron, os filhos do galã de Hollywood foram vistos saindo de um pet shop nesta segunda-feira, dia 21. Segundo a agência de fotos The Grosby Group, a loja de animais foi um pit stop antes das crianças irem conhecer Charlize.

Mas se depender de Angelina Jolie, os filhos não gostarão muito da atriz. Isso porque, segundo o Radar OnlineTheron e Jolie nunca se deram bem. De acordo com o site, a treta começou com disputas de papéis em produções cinematográficas, mas se intensificou nos últimos anos.

Um dos principais motivos teria sido quando Angelina se comprometeu a filmar A Noiva de Frankenstein, que seria o papel dos sonhos de Theron. Além disso, a ex-mulher de Pitt também teria vencido a disputa para estrelar O Turista, com Johnny Depp. Uma fonte teria revelado para o veículo:

- É uma rivalidade que teve início há muitos anos e não vai ter fim. Há inclusive diretores que já ofereceram o mesmo papel para as duas para que elas acabassem brigando pela produção.

A seguir, veja as polêmicas que rolaram durante o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.