X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2018 às 15:32 | Atualizada em 18/12/2018 às 16:17

Divórcio com Angelina Jolie irá custar a Brad Pitt metade de sua fortuna, diz site

Fontes revelaram que esse foi o motivo do divórcio ter demorado tanto para ser concluído

Da Redação

The Grosby Group

Parece que as coisas estão cada vez mais complicadas para Brad Pitt! Segundo fontes revelaram ao site Radar Online, o ator teria comprometido, durante o processo de divórcio com Angelina Jolie e o acordo de custódia dos filhos, 100 milhões de dólares, o equivalente a quase 400 milhões de reais! Isso porque, para que Brad possa continuar em contato com os filhos, ele terá que arcar boa parte das despesas dos seis jovens - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. 

Além do apoio aos filhos, Brad irá arcar com educação, segurança e outras contas até que eles completem 21 anos de idade, disse a fonte. Ele conseguiu os filhos de volta, mas está olhando para uma realidade que irá atingi-lo até a terceira idade.

Ainda de acordo com a fonte, essa foi a razão pela qual os acordos de divórcio e custódia entre Brad e Angelina demoraram tanto tempo para serem finalizados. 

- Essa foi a grande razão do acordo ter demorado tanto para sair. Brad tentou lutar mas não havia nada que pudesse fazer para que Angelina não tirasse praticamente metade do que ele tem.

Eita! Confira, a seguir, todas as polêmicas que envolveram o divórcio entre Pitt e Jolie. 



Em agosto de 2020, Angelina pediu pelo afastamento do juiz responsável pelo caso de custódia. Isso fez com que Brad pensasse que a ex já tivesse ido longe demais nessa batalha. A notícia mais recente é de que o juiz respondeu judicialmente ao pedido de Jolie, afirmando que se manterá imparcial na história. O problema é que a atriz acredita que o profissional tenha ligação com a advogada de Brad. Complicado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.