X

FOTOS

Publicada em 29/01/2019 às 10:06 | Atualizada em 29/01/2019 às 10:35

Grávida pela primeira vez, Luiza Possi revela já ter engordado seis quilos: Muito peito, muita fartura

Após Christiane Torloni entregar que bebê era um menino, Luiza confirmou o nome do filho, que se chamará Lucca

Da Redação

X

Luiza Possi já esclareceu os fãs e seguidores que não está nada preocupada em engordar durante a gravidez. À espera do primeiro filho, a cantora usou as redes sociais para comentar as mudanças que já observa em seu corpo no início da gestação. De acordo com o jornal Extra, em vídeo no Instagram, que já não está mais disponível no perfil, Luiza entregou que engordou cerca de seis quilos.

- Já engordei quase seis quilos em três meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada. Gravidez é uma coisa que dá fome. Estou comendo feito uma louca. Levei a sério essa coisa de comer por dois. Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020, brincou ela. 

A cantora, que foi pega desprevenida e teve o sexo e o nome de seu bebê revelado por Christiane Torloni durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, contou ainda que os seios também já mudaram bastante:

- Meus peitos estão uma loucura. Agora tenho muito peito, muita fartura.

Essa é a primeira gravidez da filha de Zizi Possi. O menino, que irá se chamar Lucca, é fruto do relacionamento da cantora com o diretor de TV Cris Gomes, com quem ela se casou em setembro do último ano. 

A seguir, veja outras famosas que também serão mamães em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.